VERSÃO DE IMPRESSÃO
Mundo
19/02/2012 11:29:48
Após dar tapa na cara de campeão mundial, boxeador perde luta e apanha até na entrevista coletiva
O britânico Dereck Chisora mostrou que é um grande agitador, mas ainda está longe de estar entre os grandes boxeadores da atualidade.

R7/PCS

Chisora apanha do ex-boxeador David Haye durante entrevista após derrota para o campeão mundial Vitaly Klitschko (Foto: Andrew Couldridge)
\n O britânico Dereck Chisora mostrou que é um grande agitador, mas ainda está longe de estar entre os grandes boxeadores da atualidade. Após dar um tapa na cara do campeão mundial Vitali Klitschko durante a pesagem para a luta que valia o título dos pesados do Conselho Mundial de Boxe, o encrenqueiro não foi páreo para o ucraniano durante o combate e perdeu por pontos.

As atitudes inconvenientes de Chisora não pararam no tapa na cara. Pouco antes do início da luta em Munique, Alemanha, o britânico cuspiu noirmão do rival, Wladimir, mas Vitali senbsp; manteve calmo para superar o rival. Chisora tentou impor um estilo agressivo na luta, mas Klitschko usou a sua experiência: encaixou bons golpes nos últimos assaltos e venceu por pontos. Depois, mostrou seu desprezo pelo rival.

- Ele teve um desempenho sólido, mas eu não o respeito. Na entrevista coletiva, Chisora se meteu no meio de uma discussão entre o agente de Klitschko, Bernd Boente, e o ex-lutador e hoje comentarista David Haye, que deu um soco na cara do britânico.

O curioso é que Boente elogiava Chisora. O agente disse que ele teve disposição de enfrentar Klitschko, enquanto Haye preferiu se aposentar.\n \n