VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
10/04/2014 10:00:08
Suspeito de matar esposa a facadas em Rio Verde é preso pela Polícia Civil de Coxim
Silva será levado novamente para Rio Verde onde será ouvido pelo Delegado Eder Oliveira Moraes, que investiga o caso.

Foto: EMS

O mecânico Jonecir Souza Silva, de 26 anos, suspeito de matar a esposa com sete facadas no dia 31 de março no bairro Jardim dos Estados em Rio Verde, foi preso por volta das 9h30 desta quinta-feira (10), pela Polícia Civil em Coxim.

Os policiais civis de Rio Verde passaram a informação para a Delegada da Polícia Civil de Coxim, Silvia Elaine Girardi dos Santos, de que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra Silva e que ele estaria no município, morando no bairro Vila Mariana.

Após investigações os policiais civis de Coxim localizaram o autor em uma residência na rua Projetada. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Silva será levado novamente para Rio Verde onde deve ser ouvido pelo Delegado Eder Oliveira Moraes, que investiga o caso.

O crime

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas do dia 31 de março, por uma testemunha informando que Jonecir Souza Silva, de 26 anos, ligou para ele contando que havia matado sua esposa após descobrir uma traição.

Quando os policiais chegaram até a residência do casal encontrou Gleicy Foss dos Anjos, de 33 anos, já sem vida, caída em um dos quartos da casa. Ela foi morta com sete facadas.

Os policiais verificaram que haviam várias pegadas de sangue pelo imóvel e localizaram uma faca suja de sangue sobre o balcão da cozinha. Durante uma varredura pela residência os policiais encontraram duas crianças dormindo em outro quarto, uma delas com necessidades especiais. O Conselho Tutelar foi acionado e levou as crianças para um abrigo. Ainda segundo a testemunha o autor teria dito que estava perto da cidade de São Gabriel do Oeste, em fuga e que colocaria fogo no veículo da vítima, um Chevrolet Corsa de cor vermelha.