VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
14/03/2023 18:10:00
Ação conjunta entre PM e Civil identificam e prendem autores de tentativa de homicídio
Três bandidos foram identificados e presos em poucas horas em Costa Rica

PC de Souza

Foto: Divulgação

Uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (14) na Rua Domingos Afonso de Amorim em Costa Rica, mobilizou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil que juntas trabalharam incansavelmente até localizar e prender os autores da agressão.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência um homem de 49 anos, que não teve sua identidade revelada, havia sofrido ferimentos por faca e facão e teria sido encaminhado em vaga zero para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Em diligencias os policiais conseguiram localizar uma testemunha que não quis se identificar e contou o que havia ocorrido no local. Segundo ela, teria ido até uma casa vizinha onde ocorreu os fatos quando presenciou seu marido de 41 anos acompanhado de outros três, chegaram a casa da vítima e logo entraram em luta corporal e desferindo golpes na vítima.

Informações dão conta que a vítima estava bastante alcoolizada e que o motivo seria ciúmes e uma velha rixa. O homem que segundo informações extra oficiais teria passagem por estupro havia “mexido” com duas crianças parentes de um dos autores.

A Polícia Civil está apurando todas essas informações a fim de caracterizar os motivos do crime e se seriam realmente uma retaliação devido as passagens por estupro.

Foto: Divulgação

Foram localizadas e apresentadas as armas utilizadas pelos autores, o estado de saúde da vítima não foi informada.