VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
30/07/2021 08:16:00
Ação conjunta entre Polícias Militar e Civil resulta na prisão de três por tráfico de drogas em Paranaíba

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PMMS

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultaram na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na última quarta-feira (28), em Paranaíba.

Policiais da Força Tática do 13º Batalhão e Investigadores do SIG da 1º Delegacia realizaram a prisão de dois homens e uma mulher, também apreenderam maconha, cocaína, balanças de precisão e um aparelho televisor.

A guarnição da Força Tática foi acionada por investigadores da PC para abordar um veículo que estava com um suspeito. Imediatamente, os policiais foram até a Rua Macline Queiroz, no Jardim Brasília, onde abordaram o carro e encontraram em seu interior três tabletes de maconha pesando 2,5 quilos.

Em continuação a abordagem, os policiais foram até a casa localizada na Rua Sérvulo Arantes onde o condutor do veículo, um homem de 34 anos, havia pegado a droga.

Quando se aproximavam do local, os policiais puderam avistar dois indivíduos de frente a casa, um dos quais lançou um invólucro em direção a sua casa no momento em que percebeu a viatura.

O objeto foi localizado pelos policiais que constataram que se tratava de 19 gramas de maconha, diante do flagrante, os policiais entraram na casa do jovem, de 21 anos, e localizaram dentro de seu quarto três balanças de precisão, uma trouxinha de cocaína pesando 8,3g e um aparelho televisor sem nota fiscal.

O outro indivíduo que estava na frente da residência, um jovem de 22 anos, foi liberado por nada de ilícito ter sido encontrado com ele. Assim, o condutor do veículo e o morador da residência receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia juntamente com os ilícitos apreendidos.

Durante a confecção da ocorrência, os policiais receberam denúncia de um morador do bairro Santa Rita de Cássia, de que a mãe do indivíduo de 22 anos, há pouco liberado, havia jogado uma sacola nos fundos da casa desse denunciante.

Em rápido deslocamento, os policiais foram até o local e certificaram que se tratava de mais 139 gramas de maconha e que a casa da mulher acusada fazia divisa com o local. A mulher de 45 anos foi localizada em sua residência, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.