Midiamax/LD
Um adolescente de 16 anos foi ferido com um tiro no peito que saiu pelas costas. Ele chegou a caminhar por alguns metros para pedir socorro. A vítima, que está debilitada, contou apenas que estava em uma casa da Vila Carvalho, região sul de Campo Grande, quando foi surpreendida por dois homens, que ao entrarem no imóvel efetuaram o disparo de arma de fogo.
O fato ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29) e o rapaz foi localizado no ponto de táxi da Avenida Calógeras quase esquina com a Avenida das Bandeiras, também área sul da Capital. Equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local.
A vítima foi encontrada no ponto de táxi pelo promotor de vendas Eloziano Geraldo Lima, de 46 anos, que trafegava pela Calógeras à procura de uma oficina, quando parou no local para pedir informações. “Quando olhei para o banco, vi o rapaz deitado. Quando ele percebeu que eu estava olhando para ele, ele começou a pedir socorro e falou que estava ferido”, conta à equipe do Jornal Midiamax.
Eloziano ligou para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e informou a situação. Ele permaneceu no local até a chegada dos militares. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, ainda não é sabido o estado de saúde dela.
“A polícia está à procura dos suspeitos que teriam efetuado o disparo, mas não temos descrição deles”, falou o soldado da 5ª CIPM, Chaparro. O militar contou que a vítima tem aparência de morador de rua e estava com características de quem teria usado drogas.