VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
28/01/2016 11:30:00
Adolescente paraplégico é executado a tiros na Vila do Pequi, em Coxim

Foto: EMS

O adolescente Ozéias Teixeira Vicente, de 17 anos, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), nos fundos de uma residência, localizada na rua Jatobá na Vila do Pequi I, em Coxim. O jovem era paraplégico, por conta de um esfaqueamento e estava sentado numa cadeira de rodas.

A jovem E.P.S de 23 anos, contou que estava com os dois filhos e o adolescente tomando café embaixo de uma árvore, nos fundos de casa quando o autor chegou armado e com um capacete na cabeça.

Segundo a testemunha, antes de atirar o jovem disse “Ozéias eu vim cobrar aquela bronca”. Em seguida o autor descarregou um revólver na vítima e fugiu do local num GM Corsa prata, com outros três indivíduos que já o aguardavam para dar fuga.

Alvejado com pelo menos dois tiros, o adolescente ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local registrando o crime. Pouco tempo depois, o acusado de disparar os tiros foi preso, no mesmo bairro. Trata-se de Wellington André Rodrigues, que já está na delegacia e será ouvido no início da tarde.

Ozéias tinha várias passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em assaltos, tentativa de homicídio e ficou paraplégico após ser esfaqueado em novembro ao se envolver numa briga em São Gabriel do Oeste.

Em setembro do ano passado, da garupa de uma motocicleta, ele teria atirado no jovem Marcos Vinícius de Albuquerque, de 23 anos, mais conhecido como "Sabotagem", em frente a Escola Estadual Padre Nunes, o Marcelão, a maior escola de Coxim.

Foto: EMS