Metro/PCS
Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, diz o ditado, mas às vezes é necessário a intervenção da Polícia Militar para resolver os problemas domésticos, principalmente quando este problema envolve um amante com medo trancado no quarto com a esposa e o marido ciumento do lado de fora.
O incidente ocorreu em Bataguassu, a 555 quilômetros de Coxim, no mato Grosso do Sul. O marido, um homem de 27 anos, contou aos agentes que chegou em casa e percebeu que havia uma bicicleta estranha no quintal.
Ao entrar em casa, notou que seu quarto estava trancado por dentro e mesmo batendo na porta e gritando a esposa não abria. De repente, a esposa abriu a porta, saiu do quarto e a porta novamente foi trancada por dentro.
Diante da resistência do ocupante misterioso do quarto, o marido resolveu acionar a polícia, que deu ordem para que a pessoa que estivesse dentro do quarto saísse ou a porta seria arrombada. Neste instante, um homem identificado apenas como Luis abriu a porta e saiu correndo rapidamente da casa, para espanto de todos.
O quarto foi revistado pelos agentes e debaixo do travesseiro, sobre a cama, havia uma faca de 33 centímetros. A esposa disse que havia sido ameaçada pelo marido e que a faca era para defender-se, mas o homem negou a acusação.
Os dois foram levados para a Delegacia de Bataguassu e o caso foi registrado como crime de ameaça e violência doméstica.
O corredor misterioso, chamado Luis, não foi encontrado para prestar esclarecimentos.