CE/LD
Identificado pela Polícia Civil, Francisco Sabino Silva foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12) dentro da residência onde morava, em Ponta Porã. De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava marcas de facadas pelo corpo e o caso será investigado.
Conforme depoimentos de testemunhas, Francisco trabalhava em um hotel, e seus colegas de trabalho estranharam sua ausência. A casa da vítima fica localizada nos fundos do estabelecimento.
Como a vítima não compareceu ao trabalho, os colegas de trabalho da vítima ligaram para a Polícia Civil. Diante das informações, os policiais foram até a casa do homem e o encontraram morto com facadas pelo corpo.
Equipes da perícia técnica compareceram ao local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há suspeitos ou motivação para o crime, por isso o caso será investigado.
Crimes em Ponta Porã
Conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), em Ponta Porã ocorreram, neste ano, 26 casos registrados como "morte a esclarecer" no município. Ainda de acordo com dados do governo, a maior parte das vítimas são homens, com 15 registros, e mulheres, com 10 mortes na região de fronteira.