VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
26/11/2014 12:31:00
Caminhonete foi apreendida com mais de uma tonelada de maconha
Na delegacia ficou constatada que a placa era falsa e que o número do chassi era de São Caetano do Sul, interior de São Paulo.

Midiamax/AB

Uma caminhonete Ford Ranger, com placa de Bebedouros (SP), carregada com mais de uma tonelada de droga foi apreendida na noite desta terça-feira (25), por volta das 22 horas, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, os policiais do Distrito de Ipezal estavam fazendo rondas na Avenida Presidente Getúlio Vargas quando deram ordem de parada ao condutor do veículo, que não obedeceu e fugiu no sentido ao Distrito de Pana.

Foi feito um acompanhamento tático e com o apoio da equipe policial do Pana foi montado uma barreira na entrada da cidade. O motorista furou o bloqueio e um militar efetuou dois disparos contra a caminhonete.

Um dos tiros atingiu uma das rodas traseiras, mas mesmo assim o suspeito continuou a fuga. As duas equipes policiais o acompanharam até as proximidades do Assentamento São João, quando o condutor perdeu o controle da caminhonete, saiu da pista e parou no meio de uma vegetação na margem da rodovia.

O motorista conseguiu fugir a pé e não foi localizado. Na Ranger foram localizados 1.330 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 1.170 quilos da droga. A caminhonete e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Angélica.

Na delegacia ficou constatada que a placa era falsa e que o número do chassi era de São Caetano do Sul, interior de São Paulo.