Sheila Forato
Quem é mãe sabe que somente o sofrimento contínuo provoca atitude extrema contra um filho. Foi o que aconteceu na noite desta segunda-feira (09) com Ana Paula Inácio de Souza, de 55 anos, moradora do bairro Piracema, em Coxim.
Cansada das agressões do filho, ela acionou a Polícia Militar, que interveio para colocar fim ao sofrimento dessa mãe que é submetida a essas situações constantemente por parte do filho, que faria uso de álcool e drogas.
Ao chegar no local, o GTRAN (Grupamento de Trânsito) foi informado que Renato de Souza Melo, de 25 anos, estava promovendo o terror na casa localizada na rua Três Lagoas. Ele jogava tijolos contra portas e janelas, danificando as mesmas na tentativa de entrar na residência.
Acuada, com medo, e cuidando dos dois filhos de Melo, a mãe não teve outra saída, a não ser acionar a polícia. Assim que avistou a viatura, o jovem fugiu do local, se escondendo dentro de um carro velho, estacionado no quintal de outra casa.
Apesar da tentativa de enganar os policiais, Melo foi encontrado, detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar também acompanhou o caso. As crianças ficarão sob guarda da avó até a chegada da mãe, que vem de Rondonópolis (MT).