VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
06/08/2022 14:01:00
Casal pode ter sido morto por homem que recebeu abrigo e alimentação das vítimas

Sheila Forato

Martelo é o principal suspeito do crime (Foto: WhatsApp)

Ávio Rodrigues Máximo, de 84 anos, e Celeste Vedoja, de 77 anos, podem ter sido mortos por homem que recebia abrigo e alimentação das vítimas, desde que deixou a cadeia. Antônio Evaristo de Macedo, de 58 anos, o Martelo, está preso como sendo o principal suspeito dos crimes que chocou Coxim.

Além de um desentendimento recente com Ávio, uma pisada numa das poças de sangue pode ligar o suspeito aos crimes, apesar dele negar veementemente. Detido na manhã deste sábado (6), perto de um supermercado de Coxim, ele usava um chinelo cujo solado tinha as mesmas características com a da pisada registrada pela perícia.

A polícia já tem imagens dele andando pela redondeza na noite de sexta-feira (5), exatamente no horário em que os crimes aconteceram, entre as 19 e 21 horas. Testemunhas também avistaram o suspeito na mesma região da residência das vítimas, localizada na rua Viriato Bandeira, no centro de Coxim.

Martelo tem uma extensa ficha criminal, com várias passagens, inclusive por roubos violentos. Desde que deixou a cadeia, pela última vez, encontrou abrigo na casa das vítimas, que também fornecida alimentação para o suspeito.

Ávio teve uma faca cravada na nuca e Celeste morreu em decorrência de uma facada no pescoço. A residência do casal estava toda revirada, pois o autor deve ter procurado por dinheiro e objetos de valor para fazer uso de álcool e até mesmo drogas.

A Polícia Civil segue investigando o crime.

Foto: Sheila Forato
Foto: Sheila Forato