VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
23/07/2014 12:00:07
Casal que fazia propaganda de venda de drogas no WhatsApp é preso em MS
O casal Joniel dos Santos Valiente, de 33 anos, e Paula Cristina Souza Amaral, de 34 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (22) pela Polícia Militar de Dourados.

Midiamax/AB

Foto: 94 FM Dourados
O\n casal Joniel dos Santos Valiente, de 33 anos, e Paula Cristina Souza \n Amaral, de 34 anos, foi preso no início da noite de terça-feira (22) \n pela Polícia Militar de Dourados.
Segundo o site 94 FM Dourados, os policiais faziam monitoramento \n nasnbsp;mediações da residência do casal, depois de receberem denúncias de \n tráfico de droga no local. Os policiais abordaram um homem, de 40 anos, \n que tinha acabado de deixar a casa dos suspeitos e, com ele, foi \n encontrada uma porção de cocaína. \n Osnbsp;agentes perguntaram onde elenbsp;tinha comprado a droga e o homem \n afirmou que comprou na “boca do Joni tatuador”. Policiais da ALI \n (Agência Local de Inteligência) e Getam (Grupo Especializado Tático \n Motorizado) também se deslocaram até a casa. Ao perceber a chegada da \n polícia, o casal correu até o banheiro e tentou jogar a droga no vaso. \n No celular de Joniel, a polícia encontrou mensagens no aplicativo\n WhatsApp,nbsp;em quenbsp;ele oferecia droga para compradores. Em uma das \n mensagens, ele disse: “tamu com farinha, só de 20”. Foram apreendidas 15\n porções de cocaína, cinco celulares, duas máquinas fotográficas, um \n netbook e R$ 78. \n O casal foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados em flagrante por tráfico de droga.