VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
24/08/2025 06:30:00
Com cinco vezes mais álcool no sangue, motorista é preso por embriaguez ao volante
Crime de trânsito é considerado a partir de 0,34 mg/L

PC de Souza

Foto: PC de Souza

O motorista que causou um acidente no início da noite deste sábado (23), na Rua Sebastião Alarcon Campos, foi preso em flagrante por dirigir sob efeito do álcool.

O condutor que não teve o nome divulgado realizou espontaneamente o teste do bafômetro nas dependências da delegacia, após o acidente e para a surpresa das testemunhas o aparelho quase explodiu com o resultado do teste, pontuando 1,7 mg/L de ar expelido dos pulmões.

O crime de trânsito é aplicado a partir de 0,34 mg/L, ou seja, o condutor ultrapassou o limite em cinco vezes.

Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre aplicação de fiança ou se houve a prisão preventiva.

Foto: Sidney Assis

ACIDENTE

O acidente ocorreu após o condutor perder o controle do veículo VW Golf, com placas de Coxim, bater no motocicleta de Leonardo Barbosa Spinola, que estava estacionada no lado esquerdo da via, e em seguida colidir na fachada da barbearia que fica no lado esquerdo, derrubando parte da parede, quebrando a porta de vidro e destruindo todo o interior do estabelecimento.

Spinola conversou com nossa reportagem e bastante indignado disse: "não acreditar no que havia ocorrido, vem um "cara" do nada, bate em sua motocicleta, que havia adquirido a menos de um mês, destrói seu local de trabalho, por pouco não causou uma tragédia", "se ele entra pela porta de vidro, matava eu, meu cliente que estava sendo atendido e outro que aguardava seu horário".

"O que resta agora é um monte de escombros e o prejuízo que pode ter certeza que iremos correr atrás e fazer o motorista arcar com toda a despesa para o reparo e retorno ao funcionamento", desabafou Leonardo.

Foto: PC de Souza

Seguimos acompanhando os desdobramentos deste acidente.