CGN/LD
Comerciante de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na sexta-feira (2), por suspeita de estuprar adolescente de 15 anos no banheiro de uma conveniência. O crime aconteceu em Dourados, no dia 21 de julho deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada daquele dia. Em depoimento especial a menina contou que ia para casa e no caminho passou pela conveniência. Ela então pediu para usar o banheiro do local. Momento em que foi arrastada pelo comerciante e abusada.
Em seguida, o homem a colocou para fora do estabelecimento totalmente nua. No dia seguinte, ela procurou a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrou o caso. Testemunha que encontrou a menina nua em frente ao local confirmou a versão da adolescente.
A mãe da menina também foi ouvida e relatou que naquela madrugada ela chegou em casa chorando e assustada dizendo estar com dores na região pélvica e só contou o que havia acontecido para a irmã. A adolescente foi levada para o hospital onde passou por exames que apontaram lesões na vagina.
Ainda segundo a Polícia Civil, a delegada responsável pelo caso Ariana Gomes representou pela prisão preventiva do homem e o mandado foi cumprido na tarde de ontem. O caso segue em investigação.