G1MS/LD
Um homem, de 22 anos, morreu durante uma tentativa de furto a um escritório, na madrugada desta sexta-feira (10), na rua 15 de novembro, no centro de Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o homem estava acompanhado de outros dois comparsas.
Uma testemunha viu o momento em que o trio arrombou o portão do escritório. A polícia foi acionada e ao chegar no local todos os suspeitos correram para dentro do local.
Em nova tentativa, um homem, identificado como Vinicius da Silva, teria sacado uma arma. Os policiais reagiram e atiraram contra ele. Um outro comparsa deitou ao chão e foi rendido pelos militares.
O terceiro, que estava em outro cômodo, também foi abordado. O registro policial diz que ele também sacou uma arma e, por isso, acabou baleado na mão. Mesmo ferido, Márcio Souza dos Santos tentou fugir, mas foi capturado. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Nova Bahia e não resistiu.
Duas armas foram encontradas no local. Dentro de um carro que estava estacionado em frente ao escritório foram localizados diversos produtos, entre eles, um cofre.