G1MS/LD
Uma mulher, de 28 anos, vítima de violência doméstica mandou um áudio pedindo socorro para uma amiga enquanto era mantida em cárcere privado pelo marido, de 29 anos, em Corumbá (MS), na madrugada desta quarta-feira (1º), segundo a Polícia Civil. O homem foi preso após a amiga acionar a polícia.
Às autoridades, a amiga disse que a vítima mandou um áudio chorando e dizendo que estava sendo agredida pelo parceiro, que estava agressivo. Ainda segundo o relato da vítima à amiga, o suspeito a trancou no quarto sob ameaças de morte.
Além disso, o homem teria agredido a vítima utilizando a lateral da lâmina de uma faca. A amiga acionou a polícia e ficou aguardando a chegada das autoridades próximo à residência do casal.
Quando os policiais chegaram, tentaram contato, porém ninguém na casa os atendeu. Enquanto os policiais aguardavam reforço, a vítima conseguiu sair da casa e correu até o portão pedindo ajuda.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. Os policiais entraram na casa e prenderam o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da cidade. Segundo a polícia, a arma utilizada no crime não foi encontrada.