VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
20/10/2014 21:00:00
Em menos de 2 horas, polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Coxim

Sheila Forato

Foto: PC de Souza

Em menos de 2 horas, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) localizou na rua dos Cardeais e prendeu o suspeito de esfaquear o garçom Moacir Soares de Morais, de 47 anos, mais conhecido como Zé Correia, na noite desta segunda-feira (20).

José Marcio Morais, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil, que contou com apoio da Militar para ser transportado até ao 1º Distrito Policial, onde ele confessou ser o autor do esfaqueamento.

Segundo José, ele discutia dentro de casa com sua esposa, no bairro Santo André, quando Moacir entrou em sua residência e partiu para agressão, na tentativa de defender a mulher.

Agredido com um tapa, José pegou uma faca dentro da pia e desferiu o golpe. Muito machucado, Moacir deixou a casa e pediu socorro num bar, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o encaminharam para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A faca foi encontrada na rua Joaquim Renovato a aproximadamente 500 metros do local. Na delegacia, o autor disse estar arrependido. Como foi preso em flagrante, inicialmente José deve permanecer fechado no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Editada para acréscimo de informações.