VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
13/11/2024 13:33:00
Encontrado morto com mãos amarradas tinha passagens por furto

CGN/LD

Foi identificado como Alício Lourenço da Silva, 42 anos, o homem encontrado morto em uma área de mata na região da estrada rural do Jacadigo, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava com os pés e mãos amarrados e tinha marcas de tiros no corpo.

Conforme o portal Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro confirmou a identificação do homem e relatou que ele era do Mato Grosso. “Agora vamos investigar a motivação do crime e saber o que ele estava fazendo em Corumbá”, explicou o responsável pelo caso.

Alício era de Mirassol d’Oeste e tinha passagens por furto e uso de drogas. Ele foi encontrado morto por trabalhadores de uma empresa que realizava obras na estrada do Jacadigo no dia 24 de outubro. A polícia e a perícia foram acionadas e no corpo da vítima havia perfurações de pistola e estava com os pés e mãos amarrados.

Perto do corpo haviam várias cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Na ocasião, o delegado chegou a alegar que acreditar que o homem poderia ter sido morto em outro local e o cadáver apenas desovado ali. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.