CGNews/LD
Mulher, de 27 anos, foi socorrida pela polícia, na madrugada desta quinta-feira (17), perambulando pela rua com os dois filhos, de aproximadamente 4 anos, sangrando depois de ser espancada pelo marido, de 26 anos, que estava bêbado. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, a 481 km de Campo Grande, o autor das agressões não foi encontrado.
Por volta das 3h53 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, ao chegarem no local, os policiais foram atendidos pelo pai do denunciado, que explicou que o filho dele e a nora haviam se desentendido, mas foram embora do local sem dizer para onde.
Durante patrulhamento, a equipe ouviu uma voz feminina pedindo socorro e encontraram a vítima com o rosto ensanguentado e vários machucados pelo corpo. A mulher estava acompanhada dos dois filhos, caminhando pela rua sem destino. De acordo com os policiais, o sangue no rosto estava saindo da boca e do nariz da vítima.
De acordo com o depoimento da mulher, o mardio dela chegou bêbado em casa e, sem motivo aparente, começou a dar socos e pontapés nela. O homem ainda jogou tijolos contra a vítima. A mulher precisou ser socorrodia para o pronto socorro da cidade, as crianças foram deixadas com familiares.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com agravante de violência doméstica. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito das agressões.