Sheila Forato
Thiago Muniz de Morais Santos, de 35 anos, ex-morador de Coxim, está sendo apontado como autor de assassinato ocorrido no último domingo (3), em Campo Grande.
Os tiros disparados durante uma festa durante a manhã no bairro Iracy Coelho ceifaram a vida de Marcos William da Silva Guido, de 27 anos.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da área de lazer. O vídeo mostra o autor em pé ao lado da vítima que está sentada em uma cadeira, junto com outras pessoas.
Na imagem ele aparece falando e, na sequência, atira contra Marcos William. A cena é assistida por outros convidados da festa que saem correndo do local após os disparos.
Mesmo baleado, Marcos levanta da cadeira e ainda é agredido com tapas no rosto. O rapaz começa a sangrar e continua discutindo com o suspeito. Neste momento, a gravação é encerrada.
A vítima tentou fugir, mas caiu a poucos metros do local da festa. Ele foi encontrado morto sentado, encostado em um muro, na rua Homero de Castilho.
O atirador fugiu numa VW Saveiro Cross e segue foragido. Nas redes sociais amigos de Marcos William estão oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem informar o paradeiro de Thiago.
Thiago tem outras passagens pela polícia. Em 2015 ele participou de um tiroteio em frente a casa noturna de Coxim, localizada na avenida Presidente Vargas. Os tiros chegaram a atingir um cliente e uma segurança. Ele foi preso pelo crime pouco tempo depois.
Com informações do CGNews.