Sheila Forato
A ex-moradora de Coxim, Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, foi assassinada neste sábado (24), em Sonora, município localizado no extremo norte de Mato Grosso do Sul.Ela recebeu 20 facadas, desferida por seu companheiro, durante uma discussão na residência do casal, localizada na rua Adalberto Bozoki.
O companheiro teria começado a esfaquear Viviane dentro de casa e só parou quando ela caiu no quintal. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao Hospital Municipal Rachid Saldanha Derzi. Ela recebeu facadas em diversas partes do corpo, porém, a fatal foi a que atingiu o coração.
Viviane foi trazida para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. O velório acontece na manhã deste domingo (25), na capela da Pax Coxim e o enterro está marcado para as 12 horas, no cemitério da Vila Bela, também em Coxim.
Apontado como o autor do feminicídio, o companheiro de Viviane foi preso logo após o crime. Ele foi avistado andando pelas ruas de Sonora por um policial civil que estava a paisana. As mãos ensanguentadas chamaram a atenção do agente, que tomou os devidos cuidados e fez a abordagem. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.