VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
02/02/2016 11:33:00
Família procura por catador de latinhas desaparecido há mais de 24 horas

Foto: Divulgação

Familiares estão à procura de Francisco Alves da Silva, de 66 anos, que está desparecido desde a manhã desta segunda-feira (1°) quando saiu de casa, no bairro Fenix em São Gabriel, para catar latinhas e não foi mais visto.

De acordo com o filho dele, Floriano dos Santos Silva, o idoso saiu de casa por volta das 7 horas numa bicicleta azul, usando calça jeans, uma camisa de mangas compridas de cor clara e um boné. Segundo ele, o pai costumava sair para catar latinhas, mas sempre voltou no final do dia.

Floriano disse que recebeu a informação de que o pai estaria seguindo na direção norte do estado, e teria sido visto na região “das antenas”, já próximo a Rio Verde, porém não há confirmação do paradeiro dele.

O filho já registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel e pede que se alguém tiver informações que entre em contato com a polícia mais próxima ou pelo telefone (67) 9893-2852.