Junior Rodrigues de Sousa, 48 anos, foi encontrado morto no Bairro Alto, em Rio Negro. Segundo a delegada Fernanda Barros Piovano, que cuida do caso, Souza pode ter sido vítima de latrocínio, quando a vítima é morta para ser roubada.
De acordo com o Campo Grande News, o crime aconteceu por volta das 3h30 da manhã de ontem (21), o corpo foi encontrado, com marcas de perfuração por objetivo cortante, após a PM (Polícia Militar) ser informada através de ligação anônima. Conforme a delegada, Souza atuava como funcionário público na área de saúde e era conhecido na cidade.
Há a suspeita de que um homem que preso por roubo, no mesmo dia em que Souza morreu, possa também ter cometido o homicídio. "Uma perícia está sendo realizada e levantamentos estão sendo feitos com base no depoimento de testemunhas", afirma a delegada.
"Informações passadas pelo autor do roubo cometido no mesmo dia dão pistas de que ele possa ter sido o autor também do homicídio", completa.
Segundo Piovano, o laudo da perícia será divulgado dentro de, no mínimo, um mês e a conclusão das investigações só será possível depois que a polícia tiver acesso às informações.