Luma Danielle Centurion
Um homem, de 39 anos, foi preso por conduzir uma motocicleta embriagado após ameaçar seu padrasto, de 42 anos, no final da tarde desta segunda-feira (22), em Costa Rica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela vítima. Ele contou que seu enteado foi até sua residência embriagado e começou a ameaçá-lo.
O autor dizia que teria um homicídio e que mataria a vítima. Após as ameaças ele saiu da residência tomando rumo ignorado.
Enquanto a Polícia Militar registrava a ocorrência, o autor retornou a residência em uma motocicleta XTZ. Visivelmente embriagado, apresentando forte odor etílico, olhos avermelhados e fala arrastada.
Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem e o mesmo disse que não iria ser abordado, ficando agressivo e resistindo, obrigando a guarnição a fazer uso diferenciado da força para conter e algemá-lo.
O autor foi conduzido à delegacia de polícia no compartimento de preso, onde foi convidado e concordou em realizar o teste de etilômetro, obtendo o resultado de 0.93MG/L.
Ele recebeu voz de prisão. O autor apresentava escoriações no lado direito da face, cotovelo esquerdo, costas e joelho direito, onde foi encaminhado para realização de corpo de delito, e após entregue na delegacia para serem tomadas as providencias cabíveis.