CGNews/LD
Homem de 65 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (13) em Vicentina acusado de estuprar as sobrinhas e a enteada. A prisão ocorreu na segunda fase da Operação Castelo de Areia, deflagrada pela Polícia Civil.
O idoso está detido na Delegacia de Polícia de Vicentina e nos próximos dias será encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
“A Polícia Civil destaca a importância das denúncias das vítimas através dos canais de disk denúncia, bem como por meio das delegacias localizadas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul”, disse o delegado.
1ª fase – A primeira fase da Operação Castelo de Areia foi desencadeada no dia 31 de janeiro deste ano, para prender o empresário J.A.C., 48, acusado de estuprar a sobrinha por quatro anos, desde quando a menina tinha 12 anos.
Dono de oficina de moto localizada na Avenida Hayel Bon Faker, em Dourados, o empresário é acusado de abusar sexualmente da filha do irmão dele em Vicentina, onde a vítima mora.
Depois de quatro anos sendo estuprada, a adolescente contou para uma tia que era coagida e ameaçada pelo tio para não denunciar o abuso. Por ciúme, ele também teria tentado convencê-la a abandonar os estudos. O empresário está na PED.