VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
20/12/2023 16:30:00
Homem descobre traição, agride amante da esposa e quase é morto

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PMMS

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir o amante da esposa e quase ser morto na noite desta terça-feira (19), em Chapadão do Sul.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No momento em que se deslocaram até o local, os policiais se depararam com um veículo Astra que estaria envolvido no caso.

Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado. Durante conversa com os militares, o condutor do veículo informou que ele e seu irmão descobriram que sua esposa estava lhe traindo.

Eles teriam armado um flagrante para pegar a mesma no ato da traição, o irmão repassou informações confirmando o encontro da esposa com o amante e ele não se aguentou e foi até o local.

Os irmãos "abordaram" o amante e com um taco de beisebol iniciaram as agressões contra o mesmo. Momento este em que o amante sacou uma pistola e efetuou alguns disparos, que vieram a atingir o veículo.

Os irmãos empreenderam fuga e acabaram abordados. Pouco tempo depois, o homem apontado como amante compareceu ao Quartel da PM com seu veiculo Ford Fiesta Sedan. Ele estava com o braço lesionado, proveniente das agressões sofridas, sendo necessário o acionamento do corpo de bombeiros.

Ao ser indagado sobre a arma utilizada ele disse que dispersou antes de chegar no quartel e em seguida levou os policiais até o local, a arma foi localizada e estava com uma munição na câmara, juntamente estava um carregador contendo outras duas munições.

Na residência do mesmo foi encontrado outro carregador contendo mais 12 munições que foram apreendidas e apresentadas na DP local, a arma se tratava de uma Pistola G2C/Calibre 9mm.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para as demais providencias.