VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
10/11/2014 09:01:00
Homem é assassinado com tiro no rosto em Rio Verde; autor alega invasão de domicilio
O autor alegou que a vítima pulou o muro de sua residência e chutou a porta, momento em que foi atingido com um tiro do lado direito do rosto.

Luma Danielle Centurion

Foto: Arquivo

Um homem, de 27 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, por volta das 02h20 desta segunda-feira (10), no bairro Novo Horizonte, em Rio Verde.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por populares que informavam que na rua Central, havia ocorrido um homicídio. Quando os policiais chegaram até o local encontraram a vítima caída no chão, uma ambulância foi acionada, porém o jovem morreu no hospital.

O autor, um homem de 51 anos, foi preso na residência onde ocorreu o crime. Ele alegou que a vítima pulou o muro de sua residência, chutou a porta, neste momento o autor teria pego uma espingarda calibre 28, acertando a vítima com um tiro do lado direito do rosto.

Os policiais entraram na casa e verificaram que a porta da frente havia sido arrombada e a janela do quarto do autor estava com todos os vidros quebrados. Uma espingarda calibre 28, que provavelmente foi utilizada no crime, foi localizada desmontada em cima da cama do autor.

O autor e a arma, com um cartucho deflagrado e outro intacto, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.