CGN/LD
Homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, acabou detido na noite de ontem, após andar nu pela Vila Operária, em Nova Andradina.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como ato obsceno, o rapaz caminhava sentindo saída de Batayporã e foi localizado próximo ao loteamento Itália. Indagado, disse que faz uso de medicamento controlado e não soube dizer o porquê estava sem roupas.
Ainda de acordo com o registro policial, testemunhas relataram que o rapaz havia tentado entrar numa escola de ensino profissionalizante, próximo ao Auto Posto Tigrão. Ele então foi detido, levado para a delegacia e, na sequência, encaminhado ao hospital da cidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Ontem, também, em Ponta Porã, um homem foi flagrado caminhando tranquilamente e totalmente nu pelas ruas do município. O homem passou pela Avenida Brasil e depois seguiu pela Rua 7 de Setembro, região central. Algumas pessoas relataram que o jovem caminhava marchando e falando frases desconexas. Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada, mas o rapaz não foi localizada.