Luma Danielle Centurion
Um homem, de 43 anos, foi preso em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar após fugir de um acidente na noite desta quinta-feira (24), em Costa Rica.
Os policiais foram acionados via 190, para atendimento de acidente de trânsito com vítimas. No local os policiais encontraram uma jovem, de 27 anos, e sua filha uma criança de apenas 06 anos.
As vítimas seguiam em uma Honda Biz quando no cruzamento Américo Francisco com a rua Lambari, um veículo Ford Versailles, atingiu as vítimas e em seguida fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo as testemunhas, o condutor do carro trafegava em alta velocidade na hora do acidente. A PM realizou diligencias pela cidade e com o apoio da equipe do SIG Costa Rica, logrou êxito em encontrar o veículo e autor, escondidos numa residência no bairro Vale do Amanhecer.
O condutor assumiu ser o responsável pelo acidente e atropelamento. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia local. Foram constatadas irregularidades administrativas em desfavor do autor (CNH vencida) e do veículo e infligidas medidas legais previstas no CTB, inclusive a remoção do veículo para o pátio do DETRAN.