Luma Danielle Centurion
C.H.G.S., de 26 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) no final da tarde da última segunda-feira (29), por ameaça, cárcere privado e violência psicológica contra a convivente, uma mulher de 36 anos.
Bastante abalada e emocionada, a vítima procurou a DAM relatando que estava sendo mantida em cárcere por seu convivente há três dias, e que, naquele momento, havia conseguido empreender fugir e pedir ajuda em um estabelecimento comercial nas imediações de sua residência.
A vítima relatou que constantemente vem sendo ameaçada, impedida de manter contato com familiares e de sair de sua residência.
Que foi agredida anteriormente pelo convivente, com quem estava morando há seis meses. Com isso, foi determinada a condução do indivíduo até a delegacia.
O autor foi encontrado no Bairro Piracema. Em interrogatório, ele reconheceu que teria ocorrido uma discussão, mas negou o cometimento dos crimes a ele imputado.
Ele foi autuado em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva, pelo Poder Judiciário. O autor já possui diversos outros procedimentos de crimes relacionados à violência doméstica com outras conviventes.
Serviço – A Autoridade Policial responsável, delegada Andressa Vieira, destaca a importância da denúncia de cometimento de crimes relacionados à violência doméstica e familiar, que pode ser feita até mesmo anônima, pelo Disque 180 ou diretamente na DAM/Coxim, pelo número: (67) 32911338.