VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
28/02/2025 08:57:00
Homem é preso por trafico pela Polícia Militar de Costa Rica

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PMMS

Um jovem, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (27), pela Polícia Militar de Costa Rica.

Os policiais realizavam diligências quando abordaram um veículo coletivo, houve entrevista com um indivíduo que estava com algumas “paradinhas” em sua bagagem.

O autor admitiu que estava realizando tráfico de drogas, principalmente no seu local de trabalho (Usina), dessa forma, os militares deslocaram até sua residência.

Com a autorização do autor, os policiais encontraram na residência mais drogas e apetrechos utilizados na divisão da droga para venda.

Ao todo foram apreendidos 680g de substância análoga à maconha, dividida em um tablete e duas porções menores (estas últimas encontradas na mochila que estava na van), 106g de substância análoga ao Skunk ou Super Maconha, acondicionada em embalagem plástica, 85g de substância análoga à cocaína, distribuída em duas trouxinhas, duas balanças de precisão, uma peneira e dois rolos de papel plástico filme.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.