G1MS/LD
Um homem, que não foi identificado, foi preso suspeito de estuprar a própria filha durante cinco anos, em Nova Alvorada do Sul. De acordo com a Polícia Civil, os abusos teriam começado quando a menina tinha 10 anos e perduraram até os 15 anos.
Ainda segundo a polícia, em 2016, a vítima procurou a delegacia da cidade de Nova Alvorada do Sul relatando que sofria abusos sexuais de seu próprio pai e que, isso ocorria, enquanto a mãe saia para o trabalho. Em depoimento, a vítima relatou que o pai a ameaçava de agressões físicas caso ela contasse sobre o crime.
Após a denúncia, a polícia buscava por informações do suspeito, que estava morando na cidade de Três Lagoas. De acordo com o delegado Ricardo Cavagna, do Setor de Investigações Gerais (SIG), o suspeito foi identificado e preso.
“A ocorrência referente ao crime foi registrada no ano de 2016 em Nova Alvorada do Sul e durante todo esse tempo foi tramitando a investigação. Na semana passada fomos informados que o suspeito estaria em Três Lagoas, foram feitos levantamentos e conseguimos identificar o endereço e prendê-lo”, disse o delegado.
O suspeito segue preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.