VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
18/01/2023 09:23:00
Homem encontrado morto com pedrada na cabeça é identificado pela irmã

CGNews/LD

Depois de 17 dias no Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal), foi identificado como Mike Wanderson Sanches Lima, de 30 anos, o homem encontrado morto com ferimentos na cabeça causados por bloco de pedra.

O corpo foi achado na madrugada de domingo (1º), na Rua Custódio de Mello, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima estava sem documentos e foi identificada nesta terça-feira (17) pela irmã, que fez o reconhecimento por meio de fotografia. Ainda não há informação sobre a motivação para o crime, nem se o suspeito foi identificado.

Em 2019, Mike foi condenado a 4 anos de prisão e 10 dias multa por roubo. O crime aconteceu em março de 2018, quando Mike armado com faca roubou celular de uma jovem, de 28 anos, em frente ao Banco do Brasil, na Rua Aureliano Moura Brandão, no Centro de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros da Capital.

Caso - A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de achado de cadáver e quando chegou ao local encontrou a vítima com ferimentos no rosto. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS