Sheila Forato
Uma idosa de 61 anos, moradora de São Gabriel do Oeste, perdeu R$ 8,1 mil no golpe do bilhete premiado, mas, não foi apenas ela que se deu mal. Os quatro criminosos que lesaram a vítima acabaram sendo presos por uma equipe da Polícia Civil, ainda em São Gabriel do Oeste.
Com idades de 26, 27, 29 e 60 anos, eles foram identificados, presos e indiciados na quarta-feira (8), por organização criminosa e estelionato. Segundo a polícia, a quadrilha percorrias vários estados brasileiros aplicando golpes.
Os criminosos induziram a vítima a sacar o valor citado e em troca deram para ela um envelope cheio de notas falsas. O crime aconteceu na segunda-feira (6).
Logo após o registro, a Polícia Civil identificou os veículos que a quadrilha usava e passou a monitorá-los, com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
A quadrilha foi presa dois dias depois na BR-163. Com o grupo foi encontrado grande quantia de dinheiro e talões de nota promissória. Eles foram reconhecidos pela vítima e vão responder pelos crimes mencionados.