Edição de Notícias
A insatisfação com os termos de garantia de um aparelho de celular, acabou gerando um transtorno no início da tarde desta quarta-feira (15), numa loja de eletroeletrônicos, localizada na avenida Filinto Muller, no centro de Coxim.
Segundo informações colhidas no local, a cliente de 41 anos, havia comprado um aparelho de celular recentemente e o mesmo apresentou defeito. A mulher procurou a loja, mas teria sido informada que o celular seria enviado para a garantia e ela teria que esperar um prazo de aproximadamente 30 dias para recebê-lo de volta.
Com isso, a cliente teria ficado bastante exaltada, se trancado no banheiro da loja e ingerido pelo menos duas cartelas de calmante que carregava na bolsa.
Diante da situação o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a cliente recusou atendimento. Revoltada, ela chegou a jogar mercadorias no chão da loja. A Polícia Militar também esteve no local para tentar negociar com a mulher.
Diante da situação, a gerência da loja entrou em acordo com a cliente e a mesma recebeu um novo aparelho do mesmo modelo.