Sheila Forato
Um jovem de 28 anos, com várias passagens por estupros, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (03), no bairro Piracema, em Coxim. Mike Gerald de Souza foi alvejado com vários tiros de pistola na rua Pedro Gomes, esquina com a rua Terenos.
As informações iniciais dão conta de que Gerald voltava para casa, acompanhado do irmão, quando foi executado. Dois homens estavam escondidos e assim que a vítima se aproximou dispararam diversas vezes. O irmão não foi atingido.
O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Coxim. As polícias Civil e Militar trabalham no caso.
Gerald tem várias passagens por estupro. Já puxou cadeia e usava tornozeleira eletrônica. Em rápida pesquisa no banco de dados do Edição MS levantamos coberturas de pelo menos três estupros em que ele figura como autor. Num deles a autoria foi comprovada por exame de DNA.
Em quase todos os crimes o modus operandi é semelhante. Ele invade a casa e força as vítimas manterem relações sexuais. Foi assim em 2012 no Flavio Garcia e em 2013 no Mendes Mourão. Em 2016, Gerald tentou estuprar a ex-cunhada, uma adolescente de 14 anos na época. O crime só não foi consumado porque a menina conseguiu gritar por socorro.