Sheila Forato
Um jovem acaba de ser executado a tiros em Coxim. O crime aconteceu na divisa dos bairros Vila Bela e Pequi. Alexandre da Silva Reis, de 23 anos, foi identificado como a vítima.
Ele foi atingido quando estava sentado numa cadeira, de costas para rua, em frente a uma casa da rua Girassol, conversando com amigos.
O autor dos disparos se aproximou e atirou, Reis ainda tentou correr, mas caiu. As informações iniciais dão conta de que a maioria dos tiros foi na região da cabeça e a queima roupa.
A polícia acredita que a vítima levou de seis a oito tiros. No local já foram encontradas 10 cápsulas. Depois de cometer o crime, o autor montou na moto que lhe dava cobertura e fugiu tomando rumo ignorado até o momento.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, no local constatou o óbito. Com isso, a Perícia foi acionada para trabalhar no caso, assim como a Polícia Civil. A Força Tática, assim como outras equipes da Polícia Militar, trabalham na tentativa de localizar o autor dos disparos.
Uma fonte do Edição MS, ligada ao jovem, disse que ele já foi preso três vezes por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Entretanto, da última vez que deixou a carceragem tinha prometido à família que deixaria aquela vida para trás. E assim teria feito. Conforme nossa fonte, Alexandre não mexia com coisa errada há mais ou menos um ano.
Editada para acréscimo de informações.