Midiamax/AB
Seis jovens tentaram atear fogo nos veículos recolhidos no pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Nova Andradina.
Segundo apurado pelo jornal local Nova News, a maioria dos jovens estava a pé, enquanto um deles fazia uso de uma motocicleta. Eles passaram pela rua e arremessaram várias bombas incendiárias contra o órgão público.
Os coquetéis molotov, como são chamados, eram feitos com garrafas de vidro, contendo combustível, do tipo etanol, e uma tira de tecido. Apenas um dos artefatos era produzido com uma garrafa plástica, de cinco litros.
De todas as bombas lançadas contra a unidade do Detran de Nova Andradina apenas uma explodiu, provocando incêndio em uma calçada, localizada já na parte interna do órgão.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que chegou a realizar diligências pelas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito. Não se sabe a motivação que teria feito com que o grupo de jovens tentasse incendiar os veículos estacionados no pátio do órgão público. Ninguém ficou ferido durante a ação dos autores.