PC de Souza
O Celso, ladrão de bicicletas, oportunista e de pouca inteligência, teve sua intenção de obter lucro com objeto furtado frustrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (31) em Coxim.
Essa história começou no dia 23 de julho, quando o "Celso" aproveitou a ocasião de um portão aberto e furtou uma bicicleta, essa mesma que foi recuperada pela polícia.
O ladrão tentou vender a bicicleta roubada, mas não contava com a honestidade das pessoas a quem ofereceu, sabendo da índole do homem, moradores da região do Córrego Criminoso, só não compraram como informaram a ação do bandido.
Uma equipe da Polícia Civil juntamente com a Perícia Técnica foram até o local onde estava escondida a bike e confirmaram se tratar do objeto roubado anteriormente. A bicicleta foi recolhida e posteriormente será entregue ao seu dono.
Celso não foi preso desta vez, mas está nos radares da polícia. A situação ilustra a importância de estar atento a itens suspeitos à venda e a eficácia da ação das forças de segurança em casos de crimes patrimoniais.