Polícia
06/03/2013 09:00:00
Mãe pede ajuda para encontrar adolescente que fugiu de casa, em Coxim
Dianir suspeita que o filho tenha fugido para o município de Jaraguari- MS, pois a namorada do adolescente foi para a casa da mãe que reside no município
O adolescente Thiago Ferreira da Silva, de 15 anos, está desaparecido desde a tarde desta terça-feira (05), após fugir de casa e deixar uma carta de despedida para mãe. \n A reportagem do Edição de Noticias foi procurada pela funcionária pública Dianir Ferreira Miranda, de 35 anos, mãe de Thiago. Ela contou que o filho voltou da escola, tomou banho, jantou e pouco tempo depois fugiu de casa. \n Dianir informou que Thiago levou roupas em uma mochila, deixando o celular e uma carta onde se despede da mãe, dizendo que apesar de ser muito feliz em casa prefere fugir e começar a viver sozinho. \n Bastante abalada, a mãe do adolescente disse que não é primeira vez que o filho foge, em novembro de 2012, Thiago teria fugido de casa alegando que a mãe não aceitava seu namoro com uma adolescente de 13 anos. \n Para que o filho retornasse a mãe disse que aceitaria o relacionamento com a condição de que ambos frequentassem regularmente a escola, já que o principal motivo de sua objeção era que a menor não estava estudando. Depois de algumas horas desaparecido Thiago foi encontrado, por conhecidos de Dianir, escondido na casa de um amigo. \n A outra fuga aconteceu no último sábado, quando ele saiu para a escola e não retornou para casa no final da tarde. Neste caso Dianir foi informada de que Thiago estava escondido na casa do pai de sua namorada e mais uma vez a mãe atendeu as exigências do filho que retornou para casa. \n Desta vez, Dianir suspeita que o filho tenha fugido para o município de Jaraguari- MS, pois a namorada do adolescente foi para a casa da mãe que reside no município. \n A funcionária pública disse que em todos os casos acionou a polícia e o conselho tutelar municipal. De acordo com ela, conselheiros entraram em contato com a mãe da menor em Jaraguari perguntando sobre o paradeiro de Thiago, mas foram informados de que ele não está la.\n Caso alguém tenha notícias do paradeiro de Thiago, pode entrar em contato pelos telefones (67) 9909-2280, (67) 9922-1279 ou (67) 9919-2960.
\n Abaixo um trecho da carta deixada por Thiago para a mãe Dianir:\n Mãe eu amo a senhora, eu sei que a senhora me ama e fica preocupada comigo, mas me deixa eu sei o caminho de casa, enquanto eu não quebrar a cara eu não vou desistir de fugir, quando eu não aguentar mais eu volto [...]\n Eu não passo fome, eu não sou escravo e nem espancado. [...] a senhora é a mãe que u pedi pra Deus [...] eu ligarei para a senhora.
\n Abaixo um trecho da carta deixada por Thiago para a mãe Dianir:\n Mãe eu amo a senhora, eu sei que a senhora me ama e fica preocupada comigo, mas me deixa eu sei o caminho de casa, enquanto eu não quebrar a cara eu não vou desistir de fugir, quando eu não aguentar mais eu volto [...]\n Eu não passo fome, eu não sou escravo e nem espancado. [...] a senhora é a mãe que u pedi pra Deus [...] eu ligarei para a senhora.