Sheila Forato
Uma criança de apenas 10 anos, moradora de Coxim, revelou para a prima que estava sendo vítima de estupros há pelo menos oito meses. O autor seria seu padrasto, um caminhoneiro de 44 anos.
A vítima relatou os fatos para a prima, que procurou ajuda de uma advogada. Neste domingo (14), a denúncia foi feita à Polícia Civil de Coxim, que já está investigando o caso.
Segundo a vítima, desde janeiro, o padrasto, com quem convide já seis anos, mudou o comportamento e começou a passar as mãos em suas partes íntimas, sempre que ficavam sozinhos.
Com o passar dos dias, o autor estaria ficando mais abusado, chegando a deitar por cima da vítima e se esfregando. A situação já teria levado a criança a se cortar, na tentativa de tirar a própria vida.
A prima que pediu socorro em nome da vítima informou que também estava estranhando o comportamento do autor, flagrado várias vezes andando de cueca pela casa. Outra atitude estranha era o hábito de ficar com a vítima em seu colo.
O caso é tratado como estupro de vulnerável e segue em investigação na Polícia Civil e deve ter desdobramentos durante a semana.