Sheila Forato
Leomaria Gonçalves da Silva, de 35 anos, está a procura da filha Mayara Aparecida da Silva, de apenas 14 anos, que pode estar sendo usada como mula do tráfico de drogas.
A menina desapareceu na noite de quinta-feira (09), no Jorge Ritt, em Coxim. Mayara deixou sua casa acompanhada do avô para comprar um lanche. Durante o percurso, ela enganou João Gonçalves e tomou rumo ignorado.
O caso já foi registrado na polícia. Leomaria relata que sua filha foi vista em Rondonópolis (MT) por uma mulher que foi sua vizinha em Coxim. Ela contou que a adolescente foi vista em companhia de dois homens, um mais velho e outro mais novo.
A suspeita da mãe é que Mayara esteja a serviço do tráfico para o transporte de drogas. De acordo com Leomaria a filha já foi usuária, mas tinha dado um tempo. “Ela sempre foi danada, deu trabalho a vida toda, mas não desisto da minha filha. Quem ama luta até o fim”, disse a mãe.
Leomaria autorizou a divulgação do nome e da imagem da filha na tentativa de que alguém possa ajudar, reconhecendo a mesma e indicando seu paradeiro. Qualquer informação sobre a adolescente pode ser levada até a polícia através do 190 ou no celular da mãe (67) 9939-0014.