VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
08/11/2015 10:33:00
Motociclista que atropelou idoso é indiciado por homicídio culposo

Luma Danielle Centurion

Foto: EMS

Bruno Vilhalva Barreto, de 19 anos, condutor da motocicleta Yamaha Crypton que se envolveu no acidente fatal ocorrido por volta das 9h50 desta sexta-feira (6), na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A Polícia Civil entrou em contato com a empresa em que o motociclista trabalhava e pediu para que o veículo fosse entregue na Delegacia de Coxim.

O gerente da empresa contou aos policiais que Barreto estava trabalhando como cobrador no local há mais de um ano e que o mesmo é devidamente habilitado para conduzir motocicletas.

O acidente

O trabalhador rural Ramon José Romeiro, de 74 anos, mais conhecido como “Paraguai” morreu na tarde desta sexta-feira (06), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Paraguai foi vítima de um atropelamento no final da manhã desta sexta-feira (06) na Virgínia Ferreira, principal avenida de Coxim. O trabalhador seguia a pé quando cruzou a avenida e acabou sendo atropelado pela motocicleta Yamaha Crypton, com placa de Coxim, pilotada por Bruno Vilhalva Barreto, de 19 anos.

Com o impacto, ambos acabaram caindo e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Paraguai sofreu um corte lacerante na perna esquerda e estava com traumatismos. Já Barreto teve um corte na face e escoriações e recebeu alta ainda na tarde desta sexta-feira.