O motociclista Antonio Maises de Araujo Junior, que colidiu na traseira de um veículo por volta das 20h30 desta terça-feira (28), no quilômetro 730 da BR-163 em Coxim, estava alcoolizado e não apresentou os documentos de porte obrigatório.
Devido ao acidente, Junior ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura onde uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou o teste do bafômetro, que acusou 0,88 miligramas de álcool por litro de ar expelido, constando o uso de bebida alcoólica.
Além da embriaguez, o motociclista afirmou aos policiais que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta estava com o documento em situação irregular.
Após receber alta do hospital, Junior foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. A motocicleta foi levada para o pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).
O acidente
Junior conduzia uma Honda Titan, com placa de Hortolândia (SP), quando colidiu na traseira de um GM Ipanema, com placas de Coxim. O carro era conduzido pelo vendedor ambulante Leodoro Lopes Cabral, de 56 anos, que saiu ileso do acidente.
Cabral contou a nossa reportagem que seguia no sentido norte quando ouviu o barulho do motociclista, que seguia no mesmo sentido, colidindo na traseira de seu veículo.
Com a colisão, Junior acabou caindo na rodovia e sofreu ferimentos abrasivos pelo corpo, além de um corte no braço e outro na testa.