CGN/LD
Uma mulher de 40 anos procurou delegacia nesta terça-feira (3), para acusar o ex-marido, 52, de estuprá-la, no fim de semana, na garagem da casa do homem, no Jardim Paranapunga, em Três Lagoas.
Segundo informações do site Rádio Caçula, durante depoimento na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), a vítima revelou que no último sábado (30) ela e o ex estavam em uma festa na casa de amigos e em certo momento o homem ficou com ciúmes e passou a discutir com a mulher.
A vítima decidiu ir embora e pegou carona com o ex-marido. Os dois são vizinhos e quando chegaram na residência do suspeito, ele fechou o portão da garagem e impediu que ela saísse.
O homem acusou a ex de traição, momento em que passou a agredi-la. Ele beijou a mulher à força, rasgou sua blusa e mordeu seus peitos. Enquanto era estuprada, o celular da vítima tocou e o agressor teve um surto de raiva, jogando o aparelho e os óculos da ex no chão.
Durante o estupro, um carro teria buzinado na rua, o homem então empurrou a vítima para fora, dizendo que ela iria se ver com ele.
O suspeito será investigado pela DAM pelos crimes de estupro e violência doméstica.