MSTD/LD
Uma mulher de 41 anos ficou ferida após ser agredida pelo vizinho na noite de sábado (1º), no bairro Nova Era, em Pedro Gomes, região norte do Estado. A Polícia Militar foi acionada por um investigador da Polícia Civil para atender a ocorrência.
A vítima relatou que havia acabado de chegar em casa acompanhada da filha quando o vizinho, de 60 anos, aparentemente embriagado, começou a acusar seu cunhado de furtar uma caixa de som. Durante a discussão, o homem desferiu um tapa no braço da filha da mulher, que imediatamente chamou pela mãe.
Ao sair pela porta da cozinha, a mulher foi surpreendida por dois socos no rosto e empurrada contra a porta, sofrendo um corte no dedo indicador da mão esquerda. A filha interveio e conseguiu afastar o agressor, que antes de ir embora ameaçou voltar para matá-la.
Enquanto a equipe policial preparava o encaminhamento da vítima ao Hospital Municipal, o agressor retornou armado com uma faca de lâmina de 20 cm. Ele foi abordado pela polícia e preso sem resistência.
A vítima e a filha foram levadas ao hospital, onde receberam atendimento médico, e em seguida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado.