CGN/LD
Uma mulher de 36 anos foi mantida em cárcere, na sequência foi estuprada, agredida e teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais. O suspeito pelo crime é seu ex-marido, 41. O caso ocorreu na madrugada de sábado (26), no bairro Vila Nova, em Bataguassu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher está separada do homem, mas por volta das 23h da última sexta-feira (25), o ex foi até sua casa pedindo para conversar sobre a pensão dos filhos.
Após ver uma mensagem no celular da vítima com outro rapaz, o homem pegou uma faca, mandou a ex tirar a roupa e começou a tirar foto dela pelada. Na sequência, ele mandou as imagens para o rapaz com quem ela conversava no Whatsapp e duas colegas de trabalho da mulher.
O homem começou a agredi-la com socos na cabeça. A mulher desmaiou devido às fortes pancadas e enquanto estava desacordada, o ex a estuprou.
Por volta das 4h, a mulher tomou banho e o homem mandou que ela sentasse no sofá e em todo momento falava que iria matá-la, cravando a faca no móvel. A vítima foi forçada a ficar na situação até amanhecer o dia.
Quando amanheceu, o homem foi embora levando o celular da vítima, a partir daí a mulher conseguiu pedir socorro e acionou a Polícia Militar.
A mulher foi socorrida com lesões no olho e encaminhada a até a delegacia, onde registou boletim de ocorrência de estupro, sequestro, cárcere privado, lesão corporal e ameaça.