VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
24/01/2022 10:49:00
Mulher é morta com golpes de faca na cabeça e jogada em fossa em cidade da região norte

Sheila Forato

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rosiclei Paredes, de 39 anos, foi morta com golpes de faca na cabeça e jogada em fossa, localizada no fundo da residência onde morava, no Jardim Alvorada, em Bandeirantes, município da região norte de Mato Grosso do Sul.

O crime foi descoberto na noite de sábado (22), por um vizinho que sentia o forte odor vindo da residência. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (19). Familiares chegaram a se mobilizar nas redes sociais pelas buscas, até que o corpo foi encontrado.

O suspeito de ter cometido o crime, o agricultor Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) pela Polícia Civil de Bandeirantes. A linha inicial é que o crime tenha acontecido em decorrência de uma dívida de aluguel. A polícia também tem informação de uma dívida de celular.

Suspeito foi preso nesta manhã (Foto: Reprodução)

Rosiclei e o marido, que é trabalhador rural e estava para a fazenda, dividiam aluguel com Rodrigues há aproximadamente um mês. A família chegou a questionar o agricultor sobre o paradeiro da vítima, mas, ele disse que viu ela entrando numa carreta e insinuou que tivesse fugindo com o caminhoneiro.

Logo depois de ser questionado por familiares de Rosilei, o suspeito contratou um freteiro e foi deixado num lugar ermo. Ele disse para o contratado que trabalharia numa fazenda, porém, a fuga não durou muitos dias.

Outro caso

O suspeito já foi investigado pela morte do funcionário do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), também em Bandeirantes, mas foi absolvido. Sérgio Rodrigues Mariano, de 48 anos, desapareceu após efetuar um saque de R$ 800, em junho de 2010. Ele foi morto com pauladas e golpes de enxada.