VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/07/2024 13:52:00
Mulher é presa transportando drogas na genitália

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PMMS

Uma mulher, de 30 anos, foi presa transportando drogas na genitália na noite desta terça-feira (16), em Chapadão do Sul.

Os policiais receberam informações de que um veículo Astral estava seguindo no sentido Cassilândia a Chapadão do Sul sendo conduzido de maneira imprudente.

Em contato com a Polícia Militar Rodoviária os militares receberam a informação de que o veículo passou pelo pedágio as 19h, sabendo os possíveis desvios que o veículo fez, foi feio pontos de bloqueios para realizar a abordagem.

Em dado momento o veículo apareceu na Rodovia MS-306, o casal que estava no veículo é conhecido no meio policial, por praticar o comércio de tráfico de drogas.

Foi realizada a revista pessoal no autor e a esposa do mesmo demostrou bastante nervosismo, a autora disse que estava grávida e mostrou que havia sangue nas pernas.

De imediato, ela foi levada para o hospital. A mulher relatou que estava grávida de dois meses e a gravidez era de risco.

Como se tratava de suspeita feminina, foi acionada a delegada para acompanhá-la nos exames e realizar a busca pessoal. Durante os exames foi localizado no interior da genitália a quantidade de 0,3 gramas de substância análoga a pasta base.

Foi feito contato com a guarnição que estava com o autor, para que o mesmo também realizasse os exames, em checagem foi constatado que o autor estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, o veículo foi liberado para um condutor habilitado e nada de ilícito foi encontrado.

Nos exames de raio x nada foi encontrado no interior dos corpos dos autores, e foi constatado que a autora não está gestante. Diante disso, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para as providências cabíveis.