CGN/LD
Mulher de 43 anos foi presa em flagrante por equipe da Delegacia de Aral Moreira, a 397 quilômetros de Campo Grande, por matar adolescente de 13 anos com golpes de facão na Aldeia Guassuty, zona rural da cidade. O corpo do menino foi achado na madrugada de segunda-feira (31).
Liderança da reserva indígena encontrou o corpo do adolescente em uma das estradas vicinais da aldeia e acionou a Polícia Civil. A equipe foi junto com coma Perícia e confirmou a morte. O menino estava caído de bruços e com um ferimento profundo na cabeça.
Testemunha chegou a relatar à polícia que viu a mulher ao lado do corpo logo após o crime e prontamente contou para a liderança sobre o que havia acontecido. Com isso, foram feitas diligências e a suspeita foi encontrada na própria casa. Ela recebeu voz de prisão e levada para a delegacia.
No local, ela teria então confessado o crime e disse que matou o adolescente para proteger sua filha que foi encontrada mantendo relações sexuais com a vítima. Ela afirmou que acreditava se tratar de um estupro e agiu por isso. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da Justiça. O nome dela não foi divulgado.